quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Maquiagem pesada ? Jamais


Como eu disse no último post um dos sete pecados é uma maquiagem pesada demais não é ?  e é por isso que hoje eu vim mostrar pra vocês "oque é mesmo uma make up pesada" e mostrar para vocês porque não é legal usar maquiagem assim e os prejuizos que ela pode dar na pele !  Bem como vocês podem ver taylor Monsem ela é linda , maravilhosa .....mas só pelo fato dela estar com uma maquiagem pesada ela já aparenta ser mais feia ! concorda comigo ? além de ficar horrível (opinião minha) da muuuitos prejuizos.

                        algumas informaçoes sobre make pesada , liga ai !
  • para quem já fez a maquiagem pesada sabe a dificuldade para tirar todo exesso daqueles produtos e por mais que use um removedor , a maquiagem custa a sair ! 
  •  dependendo do lugar que voce for passar a maquiagem , ela pode causar muitos prejuízos como conçeira , irritação ah !  lembrando que no olho é muuuito pior pois é uma parte mais sensível do nosso rosto e por isso pode provocar inchaço , exesso de lágrimas e enfim . 
  •  Todo mundo sabe que maquiagem acaba com nossa pele né ? , mais mesmo assim nós nos arriscamos sair com uma maquiagem para tudo quanto lugar , ta agora imagina . só pelo fato de nós garotas usarmos uma make básica , já estraga  né ? imagina então uma pesada , meu deus nao é bom nem pensar na pele de quem usa maquiagem assim
 #ficadica : a questão é : evite fazer uma maquiagem pesada fica horrivel e da muito prejuizo né ? ah nao esqueça que sempre quando for fazer uma make assim , use um removedor de maquiagem , vale a pena eu garanto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário